Apenas um, dos oito sobreviventes da queda de um avião da empresa Piquiatuba, em São José Porfírio, no sudoeste paraense, ainda permanece internado no Hospital Municipal de Altamira. De acordo com boletim médico ele está consiciente e passa bem.
O último sobrevivente que permanece internado no hospital é o co-piloto da aeronave Felipe Teixeira, 27 anos. Ele teve várias fraturas pelo corpo, já passou por uma cirurgia na semana passada, mas está fora de perigo. Segundo informações do hospital Teixeira está cosciente e internado no setor da clínica cirúrgica, mas sem previsão de alta.
Ao todo oito feridos foram encaminhados ao hospital, sendo que cincotiveram alta, dois foram transferidos para hospitais em São Paulo e apenas um ainda está internado.
Os últimos transferidos foram ao engenheiro Raul Gonzales, e Ricardo Mozzi, ambos que estavam internados na UTI do hospital. Os dois foram levados para São Paulo, na última sexta-feira (29), em aviões equipados com UTI. Mozzi, que era o que apresentava estado mais grave, teve uma melhora e foi encaminhado no final da tarde para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Acidente - O avião da empresa Piquiatuba, que transportava dez passageiros, caiu na fazenda de propriedade do Grupo Reicom, na tarde da última segunda-feira (25). O empresário Luiz Rebelo, 59 anos, presidente do grupo; e o piloto da aeronave, Carlos Alberto Navarro, 50 anos, morreram. Outras oito pessoas ficaram feridas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Altamira.
As causas do acidente ainda não são conhecidas e estão sendo investigadas pelo Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).
Pesquisa: Daniel Ferreira
PORTAL VTX NEWS JORNALISMO 24 HORAS DE PLANTÃO!
Você está em: Home »Unlabelled » Último sobrevivente de queda de avião segue internado
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário