![]() |
| Imagem: Arlito Ramos |
A juíza titular da 4º vara da Comarca de Altamira Drª. Cristina Collyer Damásio, indeferiu hoje (29.10), o pedido de liminar interposto pelo Ministério Público Estadual. Na ação civil pública, o MP questionava a forma licitatória a qual a prefeitura de Altamira teria contratada a empresa para realizar o concurso.
A magistrada, depois de tomar conhecimento da defesa da prefeitura através dos procuradores do Município drº. Arnaldo Cruz e Drª. Cássia Pantoja, entendeu que essa forma de contratação através de Pregão para realização de concursos públicos é bastante usada em todo o país, inclusive pelo Poder Judiciário e pelo próprio Ministério Público.
Diante dessa decisão judicial, de acordo com a prefeita Odileida Sampaio e com procurador Arnaldo Cruz, fica mantido a realização do concurso público de Altamira, conforme o cronograma estabelecido pelo Instituto Ágata, ou seja, as provas serão realizadas no próximo dia 11 de novembro em dois turnos.
Segundo a assessoria da prefeitura as inscrições já se encerram no dia 15 deste mês e no total mais de 17 mil pessoas se inscreveram para concorrer uma das mil vagas disponíveis para os mais diversos cargos da administração pública.
Por Edil Aranha
Fonte: WD Notícias.


0 comentários:
Postar um comentário