Páginas

URUARÁ: Um retrocesso na democracia brasileira.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Uruará volta às épocas da caverna e do Coronelismo"

População em frente ao fórum de Uruará

É injusta e vergonhosa a ação da "justiça" da cidade de Uruará a 180km de Altamira, no oeste do Pará, um blogueiro da cidade Valdecir Mecca (foto) está sendo preso nesse momento por publicar os inúmeros atropelos do governo de Eraldo Pimenta que a meses não paga seus funcionários.
O promotor da cidade, usando de "artifício da lei" podre e defasada constituição de 1888, para incriminar que leva aos seus leitores a notícia verdadeira e sem maquiagem.
Agora a tarde a polícia do município em cumprimento ao pedido da "justiça" injusta deve efetuar a prisão do comunicador da cidade, uma multidão está em frente ao fórum da cidade, o clima é tenso no município, segundo informações de fontes seguras o blogueiro já está sob ameaças de morte e vem sendo hostilizado por pessoas ligadas ao prefeito da cidade Eraldo Pimenta.
A justiça que deveria defender e dar apoio ao ser humano responsável pela verdade, na verdade o incrimina por abrir os olhos da população mostrando a verdade sobre um governo mergulhado no descrédito e que agora furta dos servidores o direito de receber os salários que afetam centenas famílias na cidade.
Vejo com tristeza e lamento essa equivocada decisão, que não se justifica, tirar um site do ar é prejudicar milhares de pessoas do acesso à informação.

MAIS UMA VEZ É VERGONHOSO VER A CIDADE DE URUARÁ PASSAR POR ESSAS SITUAÇÕES EM QUE PESSOAS QUE DEVERIAM DEFENDER O DIREITO À DEMOCRACIA, FAZEM O INVERSO.  
Já começaram a ameaçar também o responsável pelo Bloggue Altamira Hoje.

“Se não pudermos mais nos expressar, em que país estamos, ou será que o Pará não faz parte do restante do Brasil?”
O que falta é muita gente por ai passar óleo de peróba na cara e respeitar a democracia e direito individual de cada paraense, altamirense e porque não uruaraense?

Por Edil Aranha
Fonte: Altamira Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010