Páginas

Crime passional em Rurópolis professora e morta com 05 tiros pelo próprio marido

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Acusado no PSM aos cuidados médicos
Mais detalhes sobre o crime que aconteceu na cidade de Rurópolis na madrugada de Domingo para Segunda Feira. A vitima foi a senhora Ana Claudia Ferreira de 34 anos de idade que foi alvejada com 05 tiros no tórax pelo seu esposo de nome Frankilin de Oliveira Imbiriba de 43 anos de idade.
O fato aconteceu na Avenida Getúlio Vargas 265 apartamento 02 centro. Segundo informações o acusado teria ficado com ciumes de sua esposa por questões amorosas e resolveu mata-la e depois tentou contra a própria vida, efetuou um disparo de revolver na sua cabeça. Depois do disparo a policia foi acionada para o local e o acusado levado para o PSMR e depois levado por uma guarnição da Policia Militar para a cidade de santarém onde está sobe cuidados médicos, segundo informações sua situação é estável. 
Nossa reportagem foi até o PSM e presenciou de perto o acusado em uma maca do Hospital Municipal , segundo a policia na hora que ele se recuperar ele vai ser apresentado perante a autoridade policial para que el pague pelo seu crime. Vale relembrar que o acusado exerce a função de vigilante na cidade de Rurópolis e trabalhava no prédio do INCRA no município.





Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: Uruará em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010