Do lado de fora era possível ver o tamanho do problema, logo na entrada onde ficam os caixas eletrônicos e mesa para geração de senhas, superlotação. Não dá pra ver onde começa nem onde termina as filas, Alexandre Alves diz que a cidade não se preparou para o crescimento, e problemas como esses ocorrem em várias agências da cidade.
“Todo dia que a gente chega aqui é essa mesmo situação, não dá pra aceitar tanto desrespeito, e nas outras agencias não é diferente, a cidade cresce todo dia e essas agencias continuam com um atendimento pequeno de 10 anos atrás” Disse Alexandre Alves da Silva, cliente do Banco do Brasil.
Um cliente filmou com um celular o lado de dentro da agência, caixas eletrônicos aparecem fechados, outros com defeitos, pessoas seguram crianças de colo, para todo lado que se olha estão clientes em busca de atendimento. Para Vilma Santana é muita gente para poucos caixas e atendentes.
“Aqui não existe preferencia, é tanta gente que a fila dos idosos, de pessoas com crianças de colo estão lotadas também” Vilma Santana de Araújo, cliente do BB.
NOTA (08/08 - 12:50PM) Procuramos a gerencia do Banco do Brasil, mas ninguém quis falar sobre o assunto, ou se pronunciar sobre as denuncias dos clientes. Enviamos e-mail para a gerencia da agencia em Belém do Pará mas até o momento não obtivemos respostas.
Postado por Edil Aranha
Fonte: Altamira Hoje
0 comentários:
Postar um comentário