Páginas

Homem mata a namorada com tiro no rosto

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Paulo Queiroz
A Polícia Civil, através da delegacia de homicídios de Castanhal, nordeste do Estado, prendeu, na manhã de ontem, o jovem acusado de assassinar com um tiro no rosto, a namorada de apenas 19 anos. Ele foi enquadrado também por tráfico de drogas.
Jhonnatan do Nascimento Lopes, 23 anos, foi preso na casa do irmão, no bairro Saudade II; o jovem assumiu ter assassinado a namorada Nádia Luiza Silvia Oliveira, 19 anos. O crime aconteceu no dia 29 de março desse ano, quando a vítima foi executada com um tiro no rosto no bairro do Milagre. Após o crime o acusado fugiu.

Segundo a versão de Jhonnatan do Nascimento, a arma teria disparado sozinha. “Eu estava limpando a arma, que por sinal estava carregada, foi quando um amigo meu chegou e me assustei, o gatilho ficou preso na minha bermuda e disparou”, explicou o acusado sem dizer o real motivo de possuir uma arma em sua residência. “Sabe como é nossa vida de louco, né! Os caras estavam atrás de mim e eu só queria me defender” disse.
A delegacia de homicídios investigava o crime, mas tinha dificuldade para chegar até o acusado por que Jhonnatan do Nascimento usava dois nomes falsos para dificultar a investigação da polícia. “Sabíamos que ele era o responsável pela morte de Nádia Luzia, mas o suspeito usava os nomes de Marcelinho e Rafael, isso atrapalhava nosso serviço. Antes do crime o acusado ligou para a irmã da vítima dizendo que a família teria uma noticia triste, essa informação foi fundamental para prendê-lo”. Disse o delegado Temmer Khayat.
PERICULOSIDADE
A periculosidade de Jhonnatan do Nascimento surpreendeu até a polícia. O jovem criou vários inimigos na vida do crime. Antes de ser preso o jovem havia sofrido um atentado, onde foi baleado na perna. “Ele está jurado de morte porque se envolveu com traficantes perigosos ou fez algo de errado enquanto estava foragido”, disse o delegado. O acusado já foi preso outras duas vezes por roubo qualificado em Ananindeua e tráfico de drogas em Bragança.
Além do homicídio estar esclarecido, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Jhonnatan do Nascimento, estava em poder de dez petecas de pasta base de cocaína.
A Polícia Civil chegou até o acusado através de denúncia anônima. “Todas as informações batiam, só não os nomes falsos. Quando estouramos a boca de fumo, encontramos a droga e ao ser interrogado, ainda no local, ele assumiu ter matado a namorada”. Disse Temmer Khayat, que vai solicitar a justiça a prisão preventiva do acusado.

Postado por Edil Aranha
Fonte: Diário do Pará







0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010