Páginas

Foragido de Porto de Móz foi preso em Altamira ameaçando família.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mauro Vieira
Na manhã desta sexta-feira (03), foi preso Mauro Vieira Soares, ele estava ameaçando está mulher, Maria Isabel Souza, é que o irmão de dona Isabel foi assassinado em Porto de Móz por Mauro e depois da condenação ele fugiu, mas foi preso pela polícia altamirense.

"Foi em 2003 quando ele matou meu irmão, ai ele fugiu em 2009 por que o Juiz condenou ele a mais de 15 anos de prisão, eu sabia que ele estava aqui em Altamira, quando ele me viu ficou me ameaçando" Diz dona Maria Isabel Souza, vítima de ameaça.

A polícia militar verificou os documentos de Mauro Vieira e confirmou que o mesmo é foragido da justiça de Porto de Móz, ele ficou preso em Altamira e deve ser encaminhado para o centro de recuperação onde deve cumprir a pena pela qual foi condenado, o que a família da vítima do assassinato quer é a justiça plena contra o assassino.

Se eu fosse me vingar, já teria matado ele, mas eu quero é que ele pague pelo que fez" Disse Maria Isabel.
 
Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: Altamira Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010