Páginas

Governadora Mentirosa

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Em uma carta demonstração de desrespeito, imaginando que prefeitos e vereadores da região Transamazônica seriam tolos o suficiente para engolir suas falácias, a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, do PT, tentou fazer campanha com propaganda enganosa do seu governo. Afirmando com ênfase que todas as Prefeituras da região estariam sendo beneficiadas com recursos do Estado. Ana Júlia sequer mediu a dimensão do que disse, e acabou sendo alvo de uma reação imediata e indignada da prefeita Odileida Sampaio, de Altamira, que arrebatou o microfone das mãos da Ana Júlia e a chamou de mentirosa. Como dizem insistentemente os prefeitos que não têm as benécies do governo petista centralizado de Ana Júlia, "o PT só sabe fezer reunião em cima de reunião. Solução que é bom, nada". Ana Júlia, que dificilmente se reelegerá, já é rotulada de "Governadora Cara-de-Pau.
A governadora e a prefeita não se dão bem politicamente já que populares presentes afirmaram que a governadora tem massacrado a prefeita Odileida e o município de Altamira. Ela faz parte do grupo do ex-governador Simão Jatene (PSDB), arquiinimigo do PT no Estado do Pará.
No início da programação muita gente estranhou a presença da prefeita Odileida fazendo parte da mesma mesa onde encontravam vários inimigos seus, entre eles, o deputado Airton Faleiro e a governadora Ana Julia.
O problema todo gera em torno da popularidade q e envolve as duas políticas antagônicas. O certo é que quem sai perdendo é a população de Altamira. A governadora, nem a prefeita têm razão, as duas desrespeitaram os presente no encontro político.

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010