"CIRCUNSTÂNCIAS" Candidato acha normal aliança com Almir Gabriel, antigo inimigo político
O candidato a governador Domingos Juvenil (PMDB) foi o terceiro entrevistado no Jornal Liberal 2ª edição. O candidato, que é presidente da Assembléia Legislativa, começou explicando a aliança que estabeleceu com o ex-governador Almir Gabriel, até então uma das maiores lideranças políticas e fundador do PSDB no Pará, mas que abandonou o ninho tucano e se aliou ao PMDB, partido que durante doze anos criticou seu governo. Da mesma forma, durante todos esses anos, Almir Gabriel fez ferrenha oposição ao PMDB.
Juvenil disse que não lhe causa nenhum constrangimento dividir o palanque com Almir Gabriel. "Muito pelo contrário, ele fortalece a nossa campanha. Isso significa dizer que os homens amadurecem, raciocinam e, no nosso caso de campanha para governador do Estado, somos as pessoas que têm responsabilidade pela condução e destino do Estado. Foi por isso que nós estamos recebendo, não só o Almir Gabriel, a quem agradeço, mas também grandes lideranças de todo o Estado têm chegado até nós porque nosso programa de governo é um programa que atende às expectativas de uma terceira via, atende às expectativas do povo do Pará", justificou.
Indagado se isso não confunde o eleitor, que poderá não ter esse mesmo entendimento, achando que ontem políticos considerados inimigos ou opositores ferrenhos hoje tornam-se aliados, o candidato disse tratar-se de "circunstâncias políticas" e que hoje não se faz mais política com ódio e nem "com o fígado", mas com raciocínio, e que adversários políticos de hoje amanhã poderão se unir porque não são inimigos. "É o que aconteceu, fomos circunstancialmente inimigos políticos, mas nesse momento, por interesse do Estado do Pará, que é com o que mais nos preocupamos agora, estamos unidos", reafirmou.
Fonte: Oxingu
Postado: por vtxnews às 11h20min,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário