Páginas

Racha previsto na base do Governo Jatene

quinta-feira, 28 de março de 2013

RACHA
Quem não está satisfeito é o deputado federal Arnaldo Jordy, presidente do PPS. O Deputado confidenciou que não vai oferecer ao Jatene nenhum nome para compor a chapa para reeleição. Foi traído e não pensa mais expor o partido, já que não deu certo com o Vice.

PREJUÍZO
Alguns membros do PSDB estão tentando afastar o PMDB do governo Jatene. Vão se dar muito mal, já que o PMDB continua como fiel da balança. Com a absolvição de Paulo Rocha, o PT ficou forte no Estado e seus membros já estão pensando em unir força com o PMDB para disputar o governo em 2014. Lula e Dilma estão trabalhando por Brasília para essa união e Jader Barbalho já teve uma conversa, sendo que seu filho Helder Barbalho desponta como o preferido para derrotar Jatene.

PREJUIZO II
O governador Simão Jatene não deve escutar essa turma que quer afastar o PMDB. O partido ainda é o fiel da balança e para onde for decide a eleição. Pensa bem Jatene, a turma do contra tem outros interesses.

HELDER
Sua candidatura é defendida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pela Presidente Dilma, que aposta na vitória do PMDB e PT no Pará. Ou Jatene trabalha para trazer o PMDB ou vai perder a eleição, já que seu governo até agora só é promessa.

Por Edil Aranha e Francisco Portela
Fonte: Jornal o Impacto (Coluna o Bocão)

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010