Páginas

ALTAMIRA: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS DEPOIS DE COMETER ASSALTO "O SOMBRA"

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O adolescente que ficou conhecido na cidade como ‘sombra’ por praticar vários assaltos na cidade durante a noite, foi morto neste final de semana após agira em área ‘vermelha.
O CRIME
O Sombra como era conhecido em toda cidade, já tinha sido conduzido para a delegacia de Altamira, dezenas de vezes, envolvido com tráfico de drogas o adolescente não teve vivencia em ceio familiar e cresceu cometendo vários atos infracionais no município. Nos últimos anos ele entrava em residências durante a noite para furtar objetos e alimentar o vício de consumo de crack. Sombra era da região do Bairro Açaizal no Final da Rua 7 de Setembro, e durante a madrugada deste sábado por volta das 12:30, ele terminou entrando em área ‘inimiga’ e depois de um furto ele saiu caminhando com o produto nas mãos quando foi abordado por um homem em uma moto pop preta, o assassino atirou nas costas e depois efetuou mais dois disparos na cabeça da vítima.
Moradores acionaram a polícia militar de Altamira que chegou ao local e ainda fez buscas, o caso pode se tratar de acerto de contas, a mas a polícia também não descarta a possibilidade de rixa entre “o Sombra” e rivais da região do Tufi.
HISTÓRICO
O adolescente já tinha um histórico nada empolgante no mundo do crime, acusado de roubar pessoas nas ruas em plena luz do dia, entrar em residências durante a noite o que lhe rendeu o apelido e ainda intimidar as vítimas com arma branca. Em alguns casos quando ‘aprontava’ no próprio bairro, Sombra ia dormir na delegacia com medo de retaliações.
MAZELA SOCIAL
Filho de pais envolvidos com o crime, Sombra não teve grandes oportunidades na vida, não frequentou escolas nem participava de programas sociais, sombra assinava com dificuldades o nome lia com dificuldades. Talvez uma oportunidade poderia ter retirado o adolescente do mundo obscuro do tráfico e uso de drogas.

 
 
 
 Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: Brasil Novo em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010