Páginas

URUARÁ: MULHER É ESTRUPADA E MORTA NA REGIÃO SUL DA CIDADE

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O corpo de uma mulher com indícios de estupro foi encontrado neste domingo, 03, as margens de um rio que fica na região sul da cidade de Uruará, por um moto taxista no início da tarde deste domingo. A vítima foi reconhecida por um irmão que de acordo com ele se chamava Rosilande Custódio Pantoja, de 26 anos.
Segundo o irmão Rosilande saiu de casa as 19 horas deste sábado e não voltou mais, sendo encontrada morta na tarde deste domingo. Ainda segundo o irmão Rosilande foi vista pela última vez com um homem pra quem ela trabalhava. As marcas da violência estavam em todo o rosto da jovem que morava no Bairro Pimentolândia, no extremo sul da cidade, e que trabalhava como cozinheira em fazendas da zona rural do município, havia ainda uma perfuração embaixo do queixo. Ela foi encontrada sem roupas dentro do capim próximo do rio e abeira do Travessão 180 sul que é a via de acesso ao Bairro Pimentolândia, local que fica entre o centro da cidade e o referido Bairro.
A polícia militar e a polícia civil estiveram no local do crime, os policiais militares sargento PM Alberto e soldado Rivaldo ajudaram os profissionais de saúde do hospital municipal a remanejarem o corpo da vítima que foi levado para o necrotério do hospital. Os policiais civis, Investigador PC Tadeu e Investigador PC Eládio procuraram pistas e vestígios no local para ajudar a encontrar o autor do crime, os investigadores deram início as investigações a partir do momento que tomaram conhecimento do fato ocorrido. O cruel assassino é procurado pelas polícias de Uruará. 




Por Francisco Portela e Edil Aranha 
Fonte: Brasil Novo em Foco 

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010