Páginas

URUARÁ: POLÍCIA PRENDE CINCO ASSALTANTES, ELES ESTAVAM PRATICANDO ASSALTOS A MÃO ARMADA NO MUNICÍPIO

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Polícia de Uruará prende uma quadrilha que estava praticando assaltos a mão armada no município.

Numa ação conjunta da polícia civil e polícia militar foi feita a prisão de cinco assaltantes na tarde desta terça-feira, 05, na cidade de Uruará. Os bandidos estavam um carro gol vermelho e foram presos quando passavam pela Avenida Perimetral norte quando chegavam na cidade de Uruará por volta das 15 horas e 30 minutos. Dos cinco elementos presos um diz ter apenas 17 anos. Foram presos: Azenmildo Cardoso de Carvalho, 32, Bruno da Silva Pereira, 21, Ozeilton da Silva Duarte, 19, Lucenildo Barbosa, 19, que dirigia um gol vermelho no qual a quadrilha foi presa. E foi apreendido o menor que tem 17 anos, todos eles são da cidade de Altamira. Só nesta terça-feira, 05, os cinco já haviam tocado o terror na zona rural do município de Uruará em assaltos no travessão 224 sul, quilômetro 200, no travessão 201 e no travessão 195. No assalto do travessão 224 sul com 17 quilômetros de vicinal, eles amarraram pai e filho e roubaram R$ 1.650 em dinheiro, as duas vítimas já reconheceram os bandidos na delegacia. De acordo com as vítimas os cinco estavam armados. Durante a ação de assalto eles chegaram a bater numa criança de 7 anos de idade em outra propriedade do travessão 224 sul onde mantiveram  uma família e amigos amarrados de 11 horas da manhã até as 15 horas desta terça-feira. As vítimas, pai e filho, conseguiram se soltar após os bandidos saírem e conseguiram ligar para a polícia informando o fato ocorrido.
A prisão foi realizada por policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará sob o comando do Major Márcio Abud e policiais civis sob o comando do delegado Godofredo Borges com apoio da Rotam.
Na delegacia os assaltantes disseram que saíram da cidade de Altamira nesta segunda-feira, 04, por volta das 16 horas, passaram a noite na cidade de Uruará, foram até a cidade de Rurópolis e quando retornaram fizeram o limpa na zona rural do município de Uruará. As armas utilizadas por eles nos assaltos ainda não foram encontradas pela polícia.
Várias testemunhas já reconheceram os elementos, mas a polícia pede que as vítimas dos assaltos continuem indo a delegacia para fazerem reconhecimento dos elementos.
 
 
Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: Brasil Novo em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010