Páginas

Mulher com Deficiência Mental em Vitória do Xingu

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


Esta senhora de aproximadamente 35 anos de idade, apereceu no centro da cidade de Vitória do Xingu, há uns 5 meses, não sabemos de onde ela veio e muito menos pra onde ela pretende ir, ela diz se chamar Maria Joana, mas não porta nenhum documento que prove a veracidade do nome, algumas pessoas falam que ela é de Macapá, outros dizem que é do Tocantins, o certo é que ninguém conhece sua origem. As pessoas aqui do centro estão doando alimentação e roupas pra ela, que está vivendo aqui na praça cenral da cidade.
Sabemos que o Serviço Social do município já está providenciando um cadastro para encaminhá-la para uma casa de acolhimento em Altamira.
Mesmo assim se alguém a conhece ou conhece algum familiar dela, entre em contato conosco por E-mail ou telefone, pois o lugar mais adequado pra ela hoje, é junto dos seus familiares.

I- OBS: Fomos informados no 24/09, por uma senhora de Uruará que trabalha aqui em Vitória, que esta senhora era professora em Medicilândia, falou que o marido deu uma surra nela quando estava de resguardo daí ela ficou pertubada.
II - OBS: Ontem 16/01/2014, um senhor qua trabalha aqui na região falou que ela é de Marabá, e que marido dela era envolvido com drogas e que batia muito nela e o mesmo foi morto em confronto com a polícia de Marabá.




Por Francisco Portela e Edil Aranha
 Vitória do Xingu Pará
 
Celular: (93) 9153-6095 - Portela
                  (93) 9187-0798 - Edil Aranha
E-mail: portelapi@yahoo.com.br
gesac13894@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010