Páginas

PREFEITURA PUBLICA EDITAL DE PROCESSO CELETIVO UM DIA APÓS O VENCIMENTO DAS INSCRIÇÕES

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Postado por Francisco Portela e Edil Aranha

Fonte: GP1.com.br

Prefeitura de Bertolínia publica edital de processo seletivo um dia após o encerramento das inscrições.

No Piauí a gente vê de tudo e mais algumas coisas. A prefeitura de Bertolínia resolveu abrir processo seletivo para preenchimento de vagas na secretaria municipal de educação, até aí sem problemas.

O edital que tornou público o processo seletivo simplificado foi publicado no diário oficial dos municípios no dia 04 de fevereiro de 2014, até aí continua sem problemas.

Ocorre que o prazo de inscrições e entrega dos currículos encerraram-se um dia antes da publicação oficial, ou seja, no dia 03 de fevereiro de 2014.

Como se pode observar, de acordo com o cronograma de atividades as inscrições começaram no dia 29/01/2014 até o dia 03/04/2014. Caso alguém quisesse concorrer a este processo seletivo teria que ter o dom de adivinhar os acontecimentos ou ter alguma informação privilegiada que lhes informasse que tal processo seletivo estava em curso.

Edital(Imagem:Reprodução) 

 O município de Bertolínea é administrado pelo prefeito Luciano Fonseca (PT).

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com o prefeito Luciano Fonseca, mas o seu celular estava desligado e no telefone da prefeitura ninguém atendeu as ligações.

Confira abaixo o cronograma

Cronograma(Imagem:Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010