Páginas

Menina é estuprada dentro da própria casa

terça-feira, 1 de abril de 2014

Com 11 anos recém completados, uma menina foi abusada sexualmente na madrugada desta segunda-feira (31), no município de Jacundá, sudeste paraense. O acusado, identificado pela garota, entrou na casa da criança, com os pais e irmãos dormindo, e abusou da menina, que sofria ameaças do bandido.
O homem entrou na residência da família por volta de 3h e invadiu o quarto que a vítima dormia junto com o irmão de 13 anos. A criança contou que foi acordada por um homem de cor branca e estatura alta e que portava um facão, usado para cortar o short e a calcinha da menina.
"Ela tentou gritar, mas o monstro colocou a mão na boca dela e disse que a mataria caso ela gritasse", disse a mãe da garota, que prefere não se identificar. A menina ficou imóvel enquanto o abusador a acariciava. O irmão acordou, mas com medo e acabou ficando quieto observando a ação.
Quando terminou de cometer o crime, o estuprador foi à cozinha, bebeu água, abriu as panelas sobre o fogão e olhou para o quarto onde dormia os pais das crianças. A menina conta que o indivíduo voltou para o quarto e passou a acariciá-la. "Fiquei com medo de morrer", contou a menina.
Os pais das crianças só descobriram o que havia acontecido às 6 horas quando levantaram e perceberam que a porta dos fundos da casa estava aberta. "Pensei que fosse roubo, mas quando fui ao quarto da minha filha, ela estava acordada e contou o que aconteceu. Foi horrível".
Na delegacia, o retratado falado de um suspeito de latrocínio, fixado na parede do local, causou emoção na garota. "Foi esse homem aí da foto", disse a menina.
Essa informação está sendo investigado pelo delegado Sérgio Máximo. A criança foi encaminhada ao IML de Marabá para a realização de exame sexológico.





Por Francisco Portela e Edil Aranha
(DOL com informações do repórter Antonio Barroso, de Jacundá)

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010