Páginas

Sérgio Monteiro denuncia traição de Zé Costa em Monte Alegre

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O prefeito afastado de Monte Alegre, Raimundo Sérgio de Souza Monteiro, revelou a tática da armação que fizeram para lhe tirar do governo. Ele acusa o Vice-Prefeito, José da Costa Alves, o “Zé Costa”, de ser o mentor da trama que lhe afastou da frente da Prefeitura de Monte Alegre. Sérgio Monteiro disse, ainda, que a Câmara Municipal de Monte Alegre até agora não reuniu quorum para votar a ata da sessão que deu origem ao seu afastamento do cargo. Ele alegou que está sendo vítima de perseguição política em Monte Alegre. Veja a carta na íntegra:
“VERDADEIRA FACE DO VICE-PREFEITO ZÉ COSTA”
“Ao tomar conhecimento, via mensagem em meu celular, de uma notícia dando conta de que o Vice-Prefeito, José da Costa Alves (Zé Costa), havia repassado a reportagem de um jornal de Monte Alegre, uma farta documentação noticiando possíveis irregularidades administrativas e financeiras na gestão de 2013. Eu que nesta data inicio uma viagem para Brasília (DF), me manifesto alegando que não defendo, nem nunca defenderei desvios de condutas de gestores municipais, nem ilicitude com o erário público, sou a favor de que quem errou pague perante a lei. Afirmo isto porque tenho como parâmetro para minha vida e oficio de gestor municipal de Monte Alegre. Embora não concorde, mas tenho conhecimento que meu afastamento pela Câmara Municipal, foi porque 10 (dez) vereadores da oposição entenderam que deveriam ser apuradas possíveis irregularidades na obra em andamento da Escola Doutora Gama Malcher.
 
 
 
 
Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: Blog do Xarope

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010