Páginas

Composição na chapa de Helder Barbalho, ainda está indefinida.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Edmilson Rodrigues, do Psol e Lira Maia são nomes cotados. 

Edmilson teria menos rejeição e melhor performance região metropolitana.

Arma secreta e estratégia forte para vencer o poderio maléfico de Simão Jatene e seus comandados, surge como opção, a escolha de Edmilson Rodrigues, do Psol, como vice na chapa encabeçada por Helder Barbalho. Em lugar da eterna aliança que existe entre o PT e o PMDB, seria inaugurada um outro elo político, desta vez entre candidato do PMDB e do PSOL.
Edmilson Rodrigues, que já pertenceu ao PT, sendo colega de chapa de Ana Júlia Carepa, na época em que era prefeito de Belém, surge como apoio mais que perfeito para compor a chapa de Helder Barbalho nas eleições 2014 rumo aoGoverno do estado do Pará e consequentemente ao Palácio dos Despachos, sede do executivo estadual.
Quanto ao Cacique do Cipoal, ainda pode ser nome forte na coligação, seu nome não está descartado, ainda que sua experiência política possa ser usada como coordenador de campanha.
Nos bastidores Lira Maia tem se mantido imbatível, prova maior desse jogo de cintura, é que elegeu Alexandre Von prefeito de Santarém, mesmo sendo Von um dos deputados com pior desempenho na Alepa em favor da região do Tapajós.
O nome de Lira Maia vem tendo rejeição de algumas ala do PT, principalmente em Santarém, onde o partido  não se cheiram bem com ala do cipoal.
 
 
 
 
 
 

Por Francisco Portela e Edil Aranha

Fonte: Blog do Xarope

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010