Páginas

Estudantes protestam em Senador José Pofírio por falta de energia

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Desde o início do ano que estamos sofrendo com a falta de energia na escola, diz diretora.

Na região do Baixo Xingu, alunos, pais de alunos, professores e servidores da Escola Rosa Alvarez Rebelo recentemente reconstruída na cidade de Senador José Porfírio, pararam as aulas nesta quinta-feira 07, e saíram nas ruas em passeata com cartazes e faixas, eles protestam contra demora da CELPA em realizar a ligação da rede elétrica na instituição de ensino.

“Desde o início do ano que estamos sofrendo com a falta de energia na escola, durante a tarde é uma situação insuportável nas salas de aula, alguém precisa tomar uma providência os alunos estão sendo seriamente prejudicados” Disse a Diretora da escola Profª. Irandir.
O manifestou passou pela Sec. de Educação, na frente da Celpa, prefeitura e terminou na frente do Fórum da cidade, em que um defensor público recebeu as reclamações dos manifestantes.
Tentamos contato com a empresa Celpa em Altamira, segundo a gerência, até o dia 15 de setembro toda a ligação na Escola estará concluída e os alunos poderão usufruir do fornecimento de energia na instituição.

 

 

 Por Francisco Portela e Edil Aranha

Fonte: Altamira Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010