Páginas

Agiotagem, rolo e muita incerteza no assassinato do engenheiro em Altamira

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A cidade de Altamira, sede de uma das maiores Usina Hidrelétrica do Brasil, A Belo Monte, vem sendo considerada a cidade mais violenta do Pará.
Os crimes na maioria não sãos solucionados, principalmente a que envolver motos. A cidade que comportava apenas 80 mil habitantes, hoje é obrigada a suportar cerca de 200 mil. A maioria oriundas de outras regiões.
Francisco Garcia de Souza de 47 anos (Foto), engenheiro que atuava na Secretaria de Viação e Obras da Prefeitura de Altamira, foi a nova vitima dessa violência desenfreada.
Agiotagem e rolos: Aparetemente a morte do engenheiro teria sido aparentemente sem motivo, porém, o QG do Xarope entrou em campo e descobriu que Francisco era agiota, e que também fazia alguns rolos, na maioria envolvendo muita grana.
O engenheiro que esta na cidade pouco mais de 5 anos foi morto com dois tiros certeiros, um dele atingindo a cabeça, estourando um dos olhos.
Dois homens estavam esperando a vitima em frente a peixaria Karine, na região do pepino.
Vizinhos disseram ouvir discussão e em seguida os disparos. Peritos do CPC Renato Chaves e policiais civis coletaram dados para investigações que elucidem o caso.
Francisco era bastante conhecido na cidade, sócio de uma auto escola e funcionário público. 
 
 
 
Por Francisco Portela e Edil Aaranha
Fonte: Blog do Xarope
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010