Páginas

GOL aumenta número de voos diários para Belém

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia as opções de voos para Belém, no Pará. As novas frequências, incluídas nas rotas com destino a São Paulo, Brasília e Manaus, tiveram início semana passada. A companhia  aérea com maior quantidade de voos e assentos no estado, com 400 operações e 66 mil assentos oferecidos semanalmente.

“Optamos por incluir voos em horários que atendam aos clientes corporativos e também que os viajam a lazer. Outro ponto positivo dessas novas operações é o aumento da disponibilidade do transporte de cargas pela Gollog, uma vez que Belém e Manaus são bases cargueiras muito importantes da companhia”, afirma Claudio Borges, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

Para os aeroportos Juscelino Kubitschek (DF) e Guarulhos (SP) será disponibilizado um terceiro voo diário, partindo da capital paraense às 6h39 e às 13h54, respectivamente. Já para Manaus, será o segundo voo sem escalas e com saída noturna, às 22h30. Os novos voos também permitirão conectividade com a malha aérea internacional da GOL e das parceiras Air France/KLM e Delta.

Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas. Os clientes contarão com alimentos leves e nutritivos do cardápio de serviço de venda a bordo com sopas, snacks e sanduíches preparados com ingredientes orgânicos, integrais e naturais, além de opções vegetarianas.


Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: O Xingu


0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010