Páginas

Justiça determina retorno do prefeito de Porto de Moz

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Edilson Cardoso
A Desembargadora Relatora, Helena Percila de Azevedo Dornelles, deferiu favoravelmente na última terça-feira, dia 02 de dezembro, a antecipação de tutela que garante o retorno do prefeito Edilson Cardoso de Lima (PSDB), ao cargo de Prefeito de Porto de Moz.
Com a decisão judicial, foram suspensos os efeitos dos atos da Câmara Municipal de Porto de Moz, que afastou temporariamente o prefeito, na sessão ordinária realizada no dia 09 de junho deste ano.
Na época a Câmara Municipal de Porto de Moz, havia recebida uma denúncia do Sr. Paulo Henrique, que acusava o prefeito de praticar múltiplos atos de Improbidade administrativa e o Poder Legislativo resolveu, sem dar direito de defesa, afasta-lo por um período de 180 dias para apurar as denúncias. Na ocasião empossaram o vice-prefeito Raimundo dos Santos (PROS).  “Isto tudo foi uma armação do grupo de vereadores que se juntou ao meu vice, para me tirar do cargo na marra”, disse o prefeito Edilson Cardoso, frisando que os vereadores sequer formaram Comissão Processante para investigá-lo, como manda a Lei.
 
 
 
 Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: Brasil Novo em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010