Ele foi autuado por tentativa de homicídio e naLei Maria da Penha
Pela segunda vez Kleiton Maciel Lopes, 23 anos, tentou matar a mãe, mas, agora ele foi parar atrás das grades. O caso foi registrado na Seccional da Marambaia e o acusado foi autuado na lei Maria da Penha, além de responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.
O fato ocorreu por volta das 19h de ontem, na rua sargento Getúlio, bairro do Parque Verde. Segundo um dos filhos da senhora, ela não soube dizer ao certo o que houve porque ficou inconsciente e não lembrava de detalhes do fato.
“Ela só lembra que ele chegou em casa com a namorada e pediu uma pomada, depois ele a engasgou e ela desmaiou”, contou o rapaz, de 20 anos, que é evangélico e tinha acabado de chegar da igreja, quando soube do fato.
O rapaz caminhava pela rua quando foi abordado pela tia, que lhe contou a agressão sofrida pela mãe.
“Eu saí correndo para a Delegacia do Bengui, lá o escrivão passou as informações pelo rádio e uma viatura chegou imediatamente. Nós fomos até a minha casa e os policiais o prenderam”, contou o jovem.
Kleiton, que é técnico em refrigeração, estava embriagado e também havia consumido drogas, segundo o irmão. Ele só não matou a mãe graças à namorada que acionou os vizinhos. Além de enforcar a senhora de 44 anos, ele pegou uma faca para matá-la.
Esta não foi a primeira vez que a senhora foi agredida pelo filho.
“Ele já tinha feito isso, mas já tem um tempo. Hoje ele voltou a beber e usar drogas e aprontou”, contou o rapaz.
A senhora foi levada para o Hospital da Marambaia para verificar o seu estado de saúde. Ela estava com o rosto bastante machucado.
0 comentários:
Postar um comentário