Mais de 200 pessoas teriam sido prejudicadas pelo golpe.
![]() |
| Foto: Fachada da loja |
Moradores de Marabá, cidade no sudeste do Pará, invadiram e saquearam nesta segunda-feira (15) a sede da loja "Eletromotos", que trabalhava com a compra premiada. Mais de 200 pessoas foram prejudicadas quando os donos do negócio saíram da cidade sem pagar os prêmios aos participantes. Aparelhos de ar condicionados, móveis, uma porta de vidro e até a placa principal da loja foram levados.
Os participantes da compra premiada pagavam parcelas mensais referentes a uma motocicleta. A cada mês eram realizados sorteios, quem era beneficiado parava com os pagamentos. Os demais pagavam as parcelas até o fim e após quitados os valores decidiram se desejavam receber a moto ou o dinheiro acumulado.
O Ministério Público já havia decretado o fechamento da loja e a Associação Brasileira das Administradoras de Compra Premiadas afirmou que desde o ano passado a Eletromotos estava com irregularidades no que diz respeito a prestação de contas junto a Receita Federal.
Ninguém ligado a direção da loja foi encontrado para comentar o caso.
De acordo com a Polícia Civil, até o momento não foram registrados boletins de ocorrência sobre o caso, mas adianta que as pessoas que participaram da ação podem responder criminalmente por dois crimes: dano ao patrimônio privado e furto qualificado.
Por Edil Aranha
Fonte: G1-PA



0 comentários:
Postar um comentário