"Ele deu detalhes sobre o local, isso ajudou nosso trabalho da guarnição, a droga estava toda na casa onde fizemos uma varredura" Explica Sgtº Antonio Lopes.
Pelo menos 10kg de droga estavam em poder da quadrilha que foi desarticulada por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, Anderson da Silva estava com uma mochila quando foi detido, ele acusa Keila Sebastiana de ser dona do material e estava apenas na residência onde a droga foi encontrada.
"Eu estava lá na casa pra dormir, mas a droga não era minha, a dona é a Keila, ela que vende isso" Declarou Adriano da Silva Rodrigues, acusado de tráfico.
![]() |
Keila Sebastiana |
O material foi apresentado ao delegado plantonista que atendeu o flagrante apresentado pelo grupo tático operacional, a busca agora é para encontrar os donos da residência e responsável pela venda do material na cidade.
"Vamos aguardar a policia civil iniciar as investigações para que essas outras pessoas envolvidas possam ser presas o mais rápido possível" Diz Sgtº Antonio Lopes.
Anderson é apenas a ponta do Iceberg no mundo do crime, ele ficou preso e pode pegar de 10 a 15 anos de prisão, a baixa para o mundo do crime foi grande, se calcularmos cada grama da droga vendida a 10 reais, o prejuízo para a quadrilha foi de pelo menos 100 mil reais. O serviço ágil e inteligente da PM altamirense desarticulou o grupo criminoso, e a polícia continua acreditando na preciosa parceria da população que não hesita mais em denunciar.
Não existe um parceiro mais eficiente e mais inteligente do que a população, as denuncias são de uma precisão impressionante, o resultado da operação é 100% mais positiva quando os moradores denunciam o caso e dão detalhes sobre a ação desse tipo de grupo criminoso, tivemos também total apoio do Cel. Paulo do CPR 8 que nos fornece todo o aparato logístico para atuarmos de forma veemente, derrubando essa organização do crime em nossa cidade" Finaliza Antonio Lopes.
Por Edil Aranha e Franscisco Portela
Fonte: Blog Altamira Hoje
0 comentários:
Postar um comentário