Após denúncias das próprias vítimas, Erick Amaral Moura, de 18 anos, foi detido próximo à estrada da Providência, na Cidade Nova 8, suspeito de ter roubado dois celulares no final da manhã de ontem. Durante a abordagem, porém, nenhum aparelho foi encontrado, mas após confirmação veemente de ter sido ele o envolvido no roubo, guardas municipais do Grupamento de Motopatrulhamento de Ananindeua (Rondam) desconfiaram onde um dos aparelhos estava e o retiraram de dentro do ânus do suspeito.
“Tivemos que fazer uma ‘abordagem’ profunda, porque estava muito bem escondido”, descontraiu um dos guardas. O suspeito nada quis dizer em sua própria defesa. A primeira vítima teria sido roubada na WE 25 da Cidade Nova 5, e a segunda na WE 28 da Cidade Nova 4. Erick teria utilizado uma moto e fingido estar armado. A primeira vítima correu atrás dele com a ajuda de um parente e avisou a Rondam. Cientes das características do suspeito, ele não tardou a ser localizado.
Segundo Carlos Moreira, chefe de operações da Seccional Urbana da Cidade Nova, Ercik é suspeito de envolvimento em alguns homicídios na área da seccional, crimes que estão sendo investigados.
Apesar de não ter utilizado arma de fogo, por ter subtraído das vítimas bens sob forte intimidação, o suspeito foi autuado em flagrante por roubo.
Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: (Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário