Páginas

CÂMARA DE VEREADORES DE VITÓRIA DO XINGU TEM NOVA COMPOSIÇÃO

terça-feira, 29 de outubro de 2013


Prefeito em execício Genildo
Em seção extrordinária realizada nesta sexta feira 25/10, a Câmara Municipal de Vitória do Xingu, empossou o presidente da Casa de Leis como Prefeito Interino. E deu posse a um novo membro e formalizou a nova composição da mesa diretora da Câmara.
Após o afastamento do prefeito Erivamndo Amaral (PSB ) e seu Vice José Caetano (PTB) o presidente do Poder Legislativo, Vereador GENILDO DE SOUZA OLIVEIRA – (PSD), assumiu o comando da Prefeitura, Com a vaga deixada pelo presidente da Câmara que assumiu o Poder Executivo, gerou uma vaga de vereador, que foi assumida pelo primeiro suplente MARCOS DA SILVA GAMA (PSD), conhecido como (Professor TOTA) com isso o primeiro secretário Vereador RENILDO REBELO – (PTB), assumiu a presidância da Câmara, ficando o Vereador JOSÉ DA CRUZ - (PSB) como primeiro secretário e o Verador MARCOS DA SILVA GAMA - (PSD) como segundo secretário. 

Em seu discurso de posse como prefeito Genildo falou à imprensa e ao grande público presente que irá dar continuidade a todos os trabalhos em execução no município e fará o possível para não decepcionar o povo deste município.
É bom lembrar que desde que Vitória do Xingu passou a categoria de cidade nenhum dos prefeitos governou de maneira tranquila os quatro anos de mandato ou seja, este episódio político que a população de Vitória está presenciando não é o primeiro nem será o último.






Por Francisco Portela e Edil Aranha
Foto: Rubervan

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010