Páginas

Cerca de 20 pessoas ficam feridas em acidente

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Corpo de Bombeiros esteve no local e precisou usar equipamentos para cortar as ferragens (Foto: reprodução/Blog Altamira Hoje)
Cerca de 20 pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, após o acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, na tarde desta quarta-feira (27), no Km 11 da rodovia BR-230, também conhecida como rodovia Transamazônica.
De acordo com um blog local, além do caminhão e do ônibus, que estaria transportando funcionários do Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM), um carro de passeio também esteve envolvido no acidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e precisou usar equipamentos para cortar as ferragens e retirar as vítimas que estavam presas. Não houve vítimas fatais. 
Ainda de acordo com o blog, a frente do ônibus ficou totalmente destruída. Em nota divulgada pelo blog, a assessoria do CCBM informou que está dando toda a assistência necessária aos feridos e profissionais da empresa estão acompanhando os quadros clínicos das vítimas, que foram encaminhadas para o hospital regional de Altamira e para o hospital municipal São Rafael.




Por Francisco Portela e Edil Aranha
Com informações do Blog Altamira Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010