Páginas

Polícia busca mãe que vendeu virgindade da filha por R$ 50

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Irmã mais velha da adolescente salvou menina dos maus-tratos, diz delegado. 

A Polícia está a procura desta mãe
A mulher identificada como Jacira do Carmo, de 46 anos, é procurada por agentes da Dcav (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima). Segundo a polícia, a foragida vendeu a virgindade da filha menor de idade por R$ 50, além de permitir que homens abusassem sexualmente da jovem em troca de pequenas quantias em dinheiro.
Nesta quinta (28), cinco homens foram presos suspeitos de manterem relações sexuais com a menor de idade.
Todos os abusos seriam permitidos pela mãe da vítima, que seria usuária de drogas. A adolescente sofria os abusos desde os nove anos de idade. Algumas vezes, o pagamento pelos atos sexuais eram feitos com cocaína e bebidas alcoólicas. Dos oito filhos de Jacira, as três mulheres eram exploradas sexualmente, segundo a polícia.

Uma irmã mais velha da vítima percebeu os maus-tratos e resgatou a adolescente. A mãe responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, exploração sexual, abandono intelectual, material e de incapaz, além de maus-tratos.
O delegado Marcelo Braga Lima diz que a denúncia chegou à polícia por meio do Disque 100 e do Conselho Tutelar. O delegado pede ajuda da população para colocar a criminosa atrás das grades.
— A gente pede ajuda da população para que denunciem [o paradeiro da mãe da jovem].




Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010