Páginas

Ambulância abandonada é recolhida pelo DEMUTRAN de Altamira

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ambulância sendo recolhida pelo DEMUTRAN
Menos de uma hora depois que nossa equipe denunciou o abandono de uma ambulância com placa de Senador José Porfírio em uma rua do bairro Esplanada do Xingu, o carro guincho do DEMUTRAN veio ao local e recolheu o veículo. Segundo os agentes de trânsito eles receberam um pedido da Câmara de Vereadores de Souzel para apreender a ambulância, que será levada para o pátio do Departamento Municipal de Trânsito.
Em uma rede social a Câmara de Vereadores de Senador José Porfírio afirma que já moveu uma ação no Ministério Público, denunciando este descaso.
Entenda o caso
Pelo jeito a saúde da população das áreas de influencia da usina hidrelétrica de Belo Monte vai muito bem, obrigado. Nossa equipe de jornalismo flagrou hoje pela manhã (05-12), no centro da cidade de Altamira, essa ambulância doada pela empresa Norte Energia ao município de Senador José Porfírio. Ela está supostamente abandonada há vários dias, entregue ao relento, e a poeira está quase mudando a cor da lataria do veiculo.
“Enquanto muitas cidades lutam para ganhar ambulâncias, a prefeitura de Senador José Porfírio desperdiça o que tem. Isso mostra que a falta de recursos não é mais o principal problema, mas a falta de interesse da administração em tomar conta do que é público”, reclama a moradora da casa que fica em frente ao local onde o veiculo foi estacionado, e que pediu para não se identificada com receio de ser perseguida.





Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: WD Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010