Páginas

Pedreiro é morto com 6 tiros em Vitória do Xingu

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013



Vítima
Um crime ocorrido durante a tarde de quarta-feira (04) em Vitória do Xingu, cidade à 46 km de Altamira, Oeste do Pará, foi solucuonado pela PM em poucos minutos, dois adolescentes entraram na casa da vítima e dispararam 6 vezes todos os tiros acertaram o pedreiro Rammerson de Souza e Souza de 20 anos.
A polícia militar de posse das das informações realizou buscas na cidade, descobrindo que os dois adolescentes haviam roubado uma moto broz preta e fugido pela PA- 415. Viaturas da PM do município foram deslocadas para a Rodovia Ernesto Acioly, e os dois foram alcaçados na altura do Km 20 sentido Vitória-Altamira.
Nós sabiamos que eles estavam fugindo e estavam nervosos, conseguimos fazer contato com informantes e então saímos para abordá-los no lugar certo já que eles não tinham entrado em nenhuma vicinal, e agora estamos apresentando eles aqui na delegacia de Altamira” Disse o Sgtº Gaya da polícia militar de Vitória do Xingu.
Os dois adolescentes
A arma do crime foi apreendida com os adolescentes, o revolver calibre 38 estava com balas todas deflagradas, o motivo do crime seria acerto de contas entre os adolescentes e o pedreiro, esses últimos estariam apenas cumprindo ordens, o caso já foi tombado como inquérito policial para investigação que deve apontar os responsáveis pela morte encomendada do pedreiro Rammerson de Souza e Souza.




Postado por Francisco Portela e Edil Aranha
Com informações de Felipe Adms

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010