Páginas

CORREIOS DE CARA NOVA EM VITÓRIA DO XINGU

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Autoridades e convidados em frente ao novo prédio
O município de Vitória do Xingu no oeste paraense vem passando por muitas mudanças principalmente no ano de 2013, e o mais importante para melhor, neste sábado (7) Vitoria do Xingu ganhou mais um presente, uma linda agência dos Correios, prédio novo, amplo e climatizado, para oferecer mais conforto e um melhor atendimento ao povo deste município, esta agência nova chegou na hora certa, até porque os correios agora estão sendo correspondente bancário do Banco do Brasil mais um grande serviço que os correios oferecem aos brasileiros dos mais distantes recantos deste país.
Em prol do progresso polícos de partidos diferentes sentam no mesmo banco
A solenidade de Inauguração aconteceu às nove horas e contou com a presença do Diretor Regional dos correios no Pará Sr. Paulo Bezerra de Sales, do deputado Federal Zé Geraldo, Deputado Estadual Airton Faleiro, vereador Neto Portugal de Brasil Novo, Paulo Renato (secretário de administração do município) que representou o prefeito na solenidade, funcionários dos correios de Altamira e de Vitória e muitas pessoas da comunidade vitoriense, a Banda de Musica Municipal fez a animação do evento e foi bastante elogiada por todos que estavam presentes.
Paulo Renato
Paulo Renato falou que as divergências partidárias devem ser posta de lado para que o município possa crescer de uma maneira mais democrática aonde todos os munícipes tenham acesso às benfeitorias. O Deputado Zé Geral elogiou a direção dos correios no Pará, por está investindo na melhoria das agencias na região Transamazônica e Xingu e falou que está preocupado com os buracos na PA-415, que liga Vitória a Altamira um perímetro tão curto isto mostra uma falta de vontade política do Governador Jatene com este município.
Dep. Zé Geraldo
Dep. Airton Faleiro
O Deputado Airton Faleiro falou da importância da união das três esferas de governos, federal, estadual e municipal para que todos os municípios possam crescer juntos e que todos deveram aproveitar as oportunidades que esta região está tendo no momento e por mais alguns anos ela vai continuar em pleno crescendo.
Paulo Bezerra
O diretor Paulo falou da preocupação que a instituição teve em estruturar melhor Vitória do Xingu, tendo em vista que este município é sede do maior empreendimento em construção no Brasil hoje a hidrelétrica de Belo Monte.
Vitória do Xingu e sua população estão de parabéns por esta grande obra que veio melhorar a estrutura institucional da nossa cidade.









Por Francisco Portela e Edil Aranha
Em 09 de Dezembro de 2013.


0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010