Páginas

Chacina deixa quatro jovens mortos no 40 Horas em Ananindeua

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quatro jovens, incluindo um adolescente de 17 anos, foram mortos na madrugada desta segunda-feira (27), no conjunto 40 Horas, em Ananindeua. O adolescente Pablo Oliveira de Souza estava acompanhado do irmão, Patrick Oliveira de Souza, de 20 anos, e de Rodolfo Loureiro dos Santos, de 20 anos, e Wallace Menezes Jaques, de 18 anos.
Os quatro foram mortos a tiros por volta de 1h30 numa casa localizada na rua Santa Lúcia, loteamento Deus Proverá. Moradores da área disseram à polícia que ouviram 18 disparos de armaa de fogo antes dos corpos serem encontrados. Quando a polícia chegou ao local, uma das vítimas, Rodolfo, ainda agonizava, mas morreu antes de ser socorrido.
No local, a polícia encontrou 86 papelotes de pasta base de cocaína. Todos os quatro jovens, até mesmo o adolescente, já tinham passagem pela polícia. De acordo com informações apuradas no local, dois taxis foram vistos chegando à casa em que os quatro foram mortos. As suspeitas sobre a chacina dividem-se em duas versões: de que seriam mortes por vingança de taxistas assaltados pelas vítimas ou de crime motivado por disputa no tráfico de drogas.
A chacina será investigada pela Seccional da Cidade Nova.





Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010