Páginas

Reunião com Jader e Helder foi 1º compromisso de Dilma

sexta-feira, 21 de março de 2014

O primeiro compromisso da presidente Dilma Rousseff em Belém, antes de seguir para o Hangar, foi um encontro com o presidente estadual do PMDB paraense, o senador Jader Barbalho, e com o ex-prefeito de Ananindeua, Helder, pré-candidato ao governo do Estado em uma aliança com o PT, partido de Dilma.
A conversa durou quase duas horas. Jader e Hélder foram recebidos no hotel onde Dilma estava hospedada, no centro da cidade. “A reunião foi muito boa, muito construtiva”, disse Jader ao jornal O Estado de São Paulo. “Temos tudo para vencer no primeiro turno”, acrescentou Helder também ao jornal paulista. Jader e Helder chegaram ao hotel no início da manhã e foram recepcionados no hall pelo chefe do cerimonial do Palácio do Planalto, embaixador Renato Mosca. Após 15 minutos, tomaram o elevador e se dirigiram para a reunião com Dilma.
A aliança dos petistas com o PMDB do Pará vem sendo costurada por Jader Barbalho e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde o início do ano passado. A aliança deve reservar a vaga de candidato ao senado para o ex-deputado petista Paulo Rocha.
PT e PMDB devem seguir juntos também no Amazonas, Distrito Federal e Sergipe, além da aliança nacional que deve unir as duas legendas em busca da reeleição da presidente Dilma Rousseff.





Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010