Páginas

Comerciante é morta e corpo é trancado dentro da própria casa

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pequena comerciante, Eliene Moreira da Silva, a “Tia Loira”, 52 anos, foi assassinada com vários golpes de arma branca e seu corpo foi trancado dentro da própria casa. O crime aconteceu na madrugada de ontem, num pequeno apartamento , na Folha 5, Nova Marabá. A vítima mantinha um bar e vendia churrasco na Folha 5, onde também morava. Pelo menos duas versões surgiram no palco do crime.
Uma delas seria uma ameaça de morte que teria partido de uma dona de casa, esposa de um homem de prenome “Lúcio”, com o qual a vítima teria um relacionamento extraconjugal.
Esta mulher, enfurecida, teria ido até o bar da “Tia Loira” e arremessado pedras e até mesmo um capacete na direção da vítima e, no final da briga, teria feito as ameaças de morte.
Outra versão contada à reportagem dá conta de outro envolvimento que a vítima tinha com um homem identificado por “Paulo Sérgio”.
Este seria usuário de drogas e, constantemente, exerceria pressão para extorquir dinheiro da “Tia Loira” e, dessa forma manter o vício das drogas.
Recentemente “Paulo Sérgio”, ainda de acordo com informações de amigos da vítima, teria furtado um telefone celular e uma significativa quantia em dinheiro. Por conta do desfalque, amigos contam que a “Tia Loira” estaria com dificuldades de reabastecer o bar, sendo que por diversas vezes teria ligado para o Paulo Sérgio devolver o telefone celular, o que não teria feito.
Os amigos e parentes da vítima concluem que a “Tia Loira” fora assassinada por alguma pessoa do círculo de amizade dela, uma vez que o corpo foi localizado despido e trancado dentro da casa.
O matador, pela dinâmica do crime, executou a vítima com vários golpes de arma branca, saiu por uma grade que dá acesso à rua e a deixou trancada dentro do imóvel. O perito Joilson cortou o cadeado para adentrar no prédio e fazer o levantamento de local de crime.





Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010