Páginas

Presidente Dilma chega ao Piauí acompanhada dos Ministros da Educação e Cidade

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A presidente Dilma (PT) chegou ao aeroporto de Teresina onde se reuniu com o governador José filho(PMDB), com o senador Wellington Dias (pré-candidato ao governo), o senador Ciro Nogueira (PP) e o senador João vicente Claudino (PTB)
Após a reunião, ela vai para o auditório do Theresina Hall para participar da formatura de 1300 alunos do Pronatec, Programa de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego.
Ela vai assinar carteiras de trabalho dos alunos que concluíram o curso e depois viaja para Parnaíba onde entrega 982 casas no conjunto Rosanópolis, na periferia da cidade.
ATUALIZADA ÀS 13:45
A presidente Dilma Rousseff saiu do município de João Pessoa e já está em voo a caminho do Piauí.
Ao desembarcar em Teresina, a presidente segue para o Theresina Hall onde é aguardada por cerca de 1.200 alunos que formarão a platéia. Alguns alunos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), vão receber o diploma das mãos de Dilma. 
300 homens da PM fazem segurança para a chegada da Dilma Rousseff em Teresina
O Major Lucena comandante da CIPTRAN (Companhia Independente de Trânsito) informou que 300 homens foram mobilizados para atuar na segurança da presidente Dilma Rousseff que chegará em Teresina às 13:50h. Autoridades do Piauí já começaram a chegar no hangar onde a presidente Dilma vai sair para o auditório do Teresina Hall onde vai participar da diplomação de 1.300 alunos concludentes dos cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).
Dilma vai anunciar recursos da área para investimento no setor energético que serão aplicados pela Eletrobras e de que o presidente do órgão passe a residir e trabalhar no Piauí.
Dilma em seguida viajará para Parnaíba, 345 km de Teresina, onde vai entregar 932 casas do programa Minha Casa Minha Minha Vida no bairro Rosapolis. 





Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: Meionorte

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010