Páginas

VITÓRIA DO XINGU GANAHA MAIS UM MEIO DE COMUNICAÇÃO

terça-feira, 3 de junho de 2014


Prefeito Vando
Nesta quinta-feira (29/05) foi ao ar o sinal de mais um canal de televisão em Vitória do Xingu, trata-se da TV Cultura Belém, que agora tem sua repetidora neste município.
Os transmissores estão instalados na PA-415, Km 01 onde estão os equipamentos das outras emissoras de televisão. Vitória hoje conta com o sinal das TVs, Liberal, Record, Novo Tempo, e agora também a TV Cultura.
Público presente ao evento
A inauguração da repetidora de sinal foi bastante prestigiada, esteve presente o Prefeito Vando o Vice José Caetano, Celso representante da TV Cultura, Técnicos da FUNTELPA, vários secretários municipais, um grupo de vereadores, representantes da imprensa local e de Altamira, e muitos moradores que foram ao local prestigiar o evento.
Momento de testar o sinal
O Prefeito Vando, agradeceu a presença de todos e falou que a TV Cultura é mais uma opção na área da comunicação, para a população vitoriense principalmente aqueles que não têm parabólica, esta emissora tem uma vasta programação, voltada para o esporte e a cultura além do jornalismo e dos programas de entrevistas que são apreciados por grande parte da população de todas as faixas etárias.












Por Francisco Portela e Edil Aranha
Vitória do Xingu - PA

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010