Páginas

Novos policiais são apresentados na região do Xingu

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ontem a tarde (23), os novos policiais civis lotados na região do Xingu foram apresentados na sede regional da Polícia Civil, em Altamira.

Cerca de 30 novos policiais civis estão lotados na região do Xingu, que engloba as cidades de Brasil Novo, Medicilândia, Anapu, Senador José Porfírio, Porto de Moz, Uruará, Vitória do Xingu e Altamira.

Também ontem pela manhã, em Marabá, foram apresentados 52 novos policiais civis, entre delegados, escrivães, investigadores e papiloscopistas, que vão trabalhar nos 16 municípios que integram a 10ª Região Integrada de Segurança Pública, entre os quais Abel Figueiredo, Parauapebas, Eldorado dos Carajás, São Domingos do Araguaia, Curionópolis e Nova Ipixuna.

Hoje é a vez do município de Itaituba, sudoeste paraense, receber os novos policiais civis do Estado. A reunião será presidida pelo delegado geral, Rilmar Firmino, e pelo superintendente regional do Tapajós, delegado Jardel Guimarães. Participam do encontro 33 policiais civis que vão atuar na região, que abrange sete municípios – Itaituba, Aveiro, Jacareacanga, Novo Progresso, Placas, Rurópolis e Trairão – e o distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira.



Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: O Xingu

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010