Páginas

CALOTE DE JATENE EM OPERÁRIOS DO COLOSSO DO TAPAJÓS GERA PREJUÍZOS A SUA CANDIDATURA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

"Como já se esperava, Simão Jatene volta a aprontar em Santarém, desta vez contra centenas de pai de família que trabalham na construção de parte do elevado de uma das arquibancadas que a anos vem sendo promessa de Jatene. O golpe aplicado acabou lhe trazendo mais prejuizos políticos em Santarém".
Depois de muita ‘embromation’, a obra de conclusão do Estádio Barbalhão em Santarém está paralisada, por falta de pagamento dos operários que lá trabalham. 
Segundo informações do grupo de funcionários do Consórcio União Paraense, que trabalha para o Governador do Estado Simão Jatene, na execução da obra, eles não aguentam mais trabalhar e não receber, as crianças estão passando fome.
Eles denunciaram o caso na TV RBA Band local, pois a situação está insustentável e eles não têm como sustentar suas famílias, estão devendo nos comércios, é uma situação lastimável. 
Numa tentativa de resolver a situação deprimente dos operários, o repórter Lucas de Castro TV Santarém, ligou para a engenheira chefa da obra de prenome Ane - a mesma ao falar ao telefone com o repórter, se fez parecer outra pessoa, dizendo que era apenas a secretária, mas quem a conhece estava acompanhando o repórter afirma que era ela. 
Tudo manobra nojenta para enganar e se livrar da cobrança dos trabalhadores. Além da obra do Barbalhão, estão sem conclusão também o Ginásio poliesportivo no campo do América, escolas técnicas e muitas outras obras, como Hospital Regional de Itaituba, que espera por andamento há cerca 3 anos.
A obra do colosso do Tapajós faz parte dentre as inúmeras que começou e não foi terminado pelo atual governador Simão Jatene do PSDB.


Fonte: Blog do Xarope

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010