Páginas

Dupla é presa após assaltar ônibus da BR-316

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PRF prende suspeitos logo após terem assaltado ônibus na BR-316 (Foto: PRF/Divulgação)
Dois jovens de 18 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (18), acusados de assaltar um ônibus que fazia transporte de alternativo de passageiros, quando trafegava na rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o assalto ocorreu por volta de 4h no veículo que ia em direção à Marituba. Todos os 14 passageiros do ônibus tiveram seus pertences roubados. Em seguida, a dupla desceu do ônibus e fugiu.
O motorista do transporte foi até a barreira da PRF em Ananindeua e denunciou a ação criminosa. Os agentes de plantão saíram então em buscas dos suspeitos em ruas próximas ao local chamado "Pato Macho", onde três suspeitos foram localizados. A polícia os abordou, mas um acabou fugindo por uma área de mata fechada.
Os outros dois, identificados como Antônio Cássio Silva Lima e Felipe Oliveira da Silva, foram detidos e, juntamente com os pertences roubados, trazidos ao posto PRF, onde foram reconhecidos por passageiros vítimas do assalto.







Por Francisco Portela e Edil Aranha
Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010