Páginas

Casal é morto por assaltantes em Salinas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Um forte aparato policial militar e civil foi montado durante toda esta segunda-feira (21) para tentar prender, ainda dentro do flagrante, dois homens que mataram a tiros um casal que passava o final de semana prolongado no município de Salinópolis, na região do Salgado do Estado.
O crime ocorreu na travessa Iracema, próximo à avenida Júlio César, no centro de Salinas. Segundo uma testemunha que registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Salinópolis, perante o delegado Augusto Damasceno, dois homens armados pularam o muro, conseguindo entrar na residência onde estava o casal Jeneves Barros Anunciação e Sandra do Carmo Saúma Gontijo.
A testemunha estava na área da churrascaria e ouviu quando os bandidos anunciaram o assalto e, segundo seu relato, Jeneves Barros Anunciação reagiu travando luta corporal com um elemento que era o mais alto, enquanto o segundo assaltante, de porte franzino, tentava render Sandra do Carmo, que teria tentado pegar uma arma de fogo. Foi quando se ouviu vários disparos dentro da casa.
Quando cessaram os tiros o casal estava baleado gravemente e os assaltantes fugiram levando a arma de fogo que estava na casa e um celular de uma das vítimas, fugindo por uma área de mangue em Salinópolis.
Jeneves Barros Anunciação, que era corretor de imóveis em Belém, com escritório no centro comercial, e ex-diretor de Relações Públicas do Sincor/PA, morreu no local, enquanto Sandra do Carmo Saúma Gontijo ainda foi socorrida, mas acabou morrendo no hospital Municipal.
Imediatamente o capitão Barros, que estava à frente do policiamento em Salinópolis no feriadão, recebeu apoio de outras guarnições deslocadas para o reforço policial no município e iniciaram uma grande caçada aos assassinos do casal.
Durante todo o dia, com apoio de um helicóptero da Secretária de Segurança Pública, policiais militares e civis, sob o comando do delegado Augusto Damasceno, vasculharam uma enorme área de mangue usando canoas e apoio de ribeirinhos, mas até fecharmos esta edição os assassinos não tinham sido localizados.
As buscas, segundo as informações do capitão Barros, devem continuar até que eles sejam presos. Os corpos de Jeneves Barros Anunciação e Sandra do Carmo Saúma Gontijo foram necropsiados no Instituto de Criminalística e em seguida liberados para velório e sepultamento.
 
 
 
 
Por Edil Aranha e Francisco Portela
Fonte: (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTAL N1 | by TNB ©2010